Do Pagamento

Trabalhamos diversas formas de pagamento.

Assim que chegar na página de finalização da sua compra, você poderá escolher qual a melhor forma para você.

Entres as formas de pagamento estão cartão de crédito, boleto online e depósito bancário.

As bandeiras de cartão de crédito aceitas estão visíveis no banner Formas de Pagamento no rodapé de todas as páginas e também em cada página de produto.

Demais instruções serão passadas no momento da finalização do pagamento.

 

Do Envio

1. Condições gerais

As entregas são realizadas conforme os horários de funcionamento das transportadoras nas regiões de cada cliente. Sempre de segunda-feira a sexta-feira.

Quanto ao prazo de entrega, este é contado a partir da confirmação do pagamento e em dias úteis. Não consideramos os sábados, nem domingos e feriados. Caso haja possibilidade local, e excepcionalmente, algumas entregas ocorrem aos sábados, domingos e feriados.

É muito importante que o cliente tenha clareza das dimensões do produto adquirido e verifique que são adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Isto por que, não é possível para a Alcamar fazer montagem ou desmontagem do produto, nem tão pouco das instalações do cliente. Também não fazemos transporte por escada ou içamento.

Atenção: Uma vez confirmado o pedido, não podemos alterar o endereço de entrega. Caso haja algum equívoco ao cadastrar o endereço no momento da compra, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento para cancelar a sua compra e, então, atualizar o endereço e efetuar um novo pedido. Em alguns casos, como endereço incompleto, por exemplo, o cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento ao cliente e complementar os dados do endereço que faltaram. Mas neste caso, somente será possível acrescentar informações como ponto de referência, bloco ou andar, nunca alterar o endereço de entrega como número ou rua.

É IMPORTANTE que tenha uma pessoa maior de 18 anos e que apresente documento de identificação para receber a mercadoria. Do contrário não será entregue.

 

2. Do prazo de envio e de entrega

Todos os pedidos são enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente no momento da compra. O prazo pode variar, tanto paro o despacho, quando para recebimento.

Se o pedido é de uma mercadoria a pronta entrega, este é enviado em até 2(dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Já se o produto adquirido for enviado de CD de outra localidade, é preciso levar em conta o prazo de expedição específico. Pode variar de produto para produto.

Quanto ao prazo de entrega, é preciso ter em conta a localidade de cada cliente. Consulte a Central do Cliente para mais informações.

A Alcamar acompanha a sua mercadoria, qualquer movimentação fora dos padrões somos alertados imediatamente. O cliente não precisa rastrear, porém, será sempre avisado da postagem ou do transporte, com o Código de Rastreio para Correios ou NF para rastreio em Transportadoras.

 

3. Recusa da Entrega

Se o cliente verificar que houve algum dano no transporte do produto adquirido poderá recusar a entrega no mesmo ato. A mercadoria é enviada ao cliente exatamente como vieram dos fabricantes e fornecedores. Sendo asim, caso detecte alguma ou algumas das ocorrências abaixo, recuse a entrega imediatamente e ESCREVA o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE):

- Produto avariado;

- Embalagem aberta;

- Produto divergente do pedido efetuado;

- Falta de componentes ou acessórios.

Ainda assim, caso o cliente receba a mercadoria em alguma das situações acima, deverá entrar em contato com a central do cliente em até 72 horas.

Ficou com alguma dúvida? Preencha o formulário abaixo.