Atendimento

0

Frete Justo

para todo o Brasil

Descontos

em pagamentos a vista

Entrega local

receba hoje

Pague com cartão

em ate 10x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Política de Garantia

A Alcamar respeita as boas práticas e políticas para as compras a distância ou no meio eletrônico. Por isso, a devolução de qualquer mercadoria adquirida deverá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. 

 

A Alcamar oferece garantia limitada contra defeitos de fabricação aos produtos e seus respectivos acessórios de acordo com o seguinte:

a) A Garantia legal para os produtos e acessórios é de 90 (noventa dias), contados a partir da entrega;

b) Junto à Garantia legal, o fabricante poderá oferecer uma garantia contratual para o produto, os respectivos acessórios, somente o produto ou somente os respectivos acessórios;

c) É imprescindível a apresentação da Nota ou Cupom Fiscal para exercício da garantia;

d) O reparo, quando necessário, deverá ser feito em Serviço Autorizado pelo fabricante.

 

O que a Garantia não cobre:

a) Defeitos ou danos causados pelo uso indevido do produto;

b) Defeitos ou danos oriundos do uso anormal, condições anormais, uso impróprio, modificações não autorizadas, conexões não autorizadas, consertos não autorizados, mau uso, negligência, abuso, acidente, alteração, instalação imprópria, ou outros atos não causados pela Alcamar ou pelo fabricante;

c) Quebras por culpa do usuário após a entrega;

d) Defeitos ou mau funcionamento não informados durante o período de garantia;

e) Produtos com número de fabricação retirados ou danificados, tornando-os ilegíveis, se aplicado ao produto.

f)Todas as superfícies plásticas e todas as outras partes expostas externamente arranhadas ou danificadas devido à utilização imprópria pelo usuário;

g) Produtos operados fora dos índices máximos informados;

h) Danos causados por agentes da natureza (chuva, sol, raios, enchentes, maresia, etc.);

i) Danos causados por instalação indevida, fora da especificação, usando material inadequado;

j) Instalações, remoções para manutenção ou re-instalação salvo quando especificado no Termo de Garantia do Produto.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a Alcamar:

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta - Das 08h00 às 18h00

(43)3020-0058

(43)99801-5341 

Chat Online

contato@alcamar.com.br

 

ALCAMAR Razão Social: ALCAMAR COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA CNPJ: 28.289.078/0001-97 IE: 907.58496-88

Endereço: Avenida Dez de Dezembro, 6463 - Jardim Piza CEP: 86.046-140 - Londrina/PR